Campo Belo do Sul - SC, 03 de abril de 2018. Oficio n° 40/2018 - C - 2307 Ilmo. Sr. Rodrigo Antonio FFS Moratelli Secretário de Estado da Defesa Civil Florianópolis - SC

Cumprimentando-o cordialmente vimos através do presente solicitar de Vossa Senhoria o costumeiro apoio no atendimento das necessidades da população, no sentido de disponibilizar ao nosso município 01 (um) kits de transposição de obstáculo, com as seguintes medidas e coordenadas, a serem instalados nas seguintes localidades:

1. Localidade de Machados, medindo 10 (dez) metros de comprimento e 06 (seis) metros de largura, situada na coordenada geográfica 27°38’0.35S de latitude e na coordenada geográfica 50°49’47.74O de longitude.

Justifica-se tal medida a situação emergencial e calamitosa declarada em razão do desastre que atingiu o município no dia 06 de junho de 2017, devidamente homologada pelo Governador do Estado.

Certos de contarmos com seu apoio, elevam-se protestos de estima e distinta consideração.

Orli Mocelin Presidente Ademir da Guia Martins Claudinei Ribeiro da Silva Antonio Lourenço Correia Denise Terezinha de Moraes Pereira Vereadores

Publicado em: 06/04/2018
Autor(es): ADEMIR DA GUIA MARTINS - ANTONIO LOURENÇO CORREIA - CLAUDINEI RIBEIRO DA SILVA - DENISE TEREZINHA DE MORAES PEREIRA - ORLI MOCELIN