Campo Belo do Sul - SC, 04 de abril de 2018. Oficio n° 44/2018 - C - 2311 Ilmo. Sr. Rodrigo Minotto Deputado Estadual Florianópolis - SC.

Cumprimentando-a cordialmente, venho através do presente solicitar o costumeiro apoio de Vossa Senhoria providências junto ao Governo do Estado e Secretária de Estado da Agricultura, no sentido de ser realizada a liberação de recursos financeiros para aquisição de trator agrícola para atendimento das necessidades dos agricultores e pecuaristas do município.

Outrossim, solicito a intervenção junto ao órgão competente para disponibilização de recursos para aquisição de uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

Por fim, solicitamos a disponibilização de verbas para implantação e disponibilização de sinal de TV digital no município, haja vista que a televisão brasileira está passando por uma grande evolução, o sinal analógico de TV será desligado e todos os canais abertos de televisão passarão a transmitir a programação exclusivamente pelo sinal digital.

Sendo o que se apresenta para o momento, aguarda-se resposta e elevam-se protestos de estima e distinta consideração.

Gilseu Fernando Rosch Cristiano rodrigues Vereadores

Publicado em: 27/07/2018