Campo Belo do Sul - SC, 12 de setembro de 2017. Oficio nº 118/2017 - C - 2222 - Ilmo. Sr. José Tadeu Martins de Oliveira - Prefeito Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Cumprimentando-o cordialmente, venho através do presente encaminhar a Vossa Senhoria Ata da reunião realizada junto a Câmara do município de São José do Cerrito, onde buscou solucionar o problema para balsa da localidade de Machados, divisa deste município com o município de São José do Cerrito.

Ressalto que na ocasião foi informado a disponibilização no município de emenda parlamentar no valor de R$ 120.000,00, disponibilizada pelo deputado Silvio Dreveck, conforme ofício anexo, quando o prefeito do município de São José do Cerrito prontificou-se pela busca de emenda parlamentar do valor restante.

Outrossim, para liberação das verbas disponibilizadas, necessário se faz a elaboração de projeto em conjunto dos municípios de Campo Belo do Sul e São José do Cerrito, para posterior encaminhamento ao Estado para disponibilização dos valores.

Deste modo, postulo de Vossa Senhoria providências no sentido de entrar em contato com o município de São José do Cerrito no intuito de realizar a elaboração do projeto e encaminhamento para providências de liberação das verbas.

Certo de sua atenção, elevam-se protestos de estima e distinta consideração. Ivan Carlos Bueno - Vereador

Publicado em: 09/01/2018
Publicado por: