Campo Belo do Sul - SC, 14 de fevereiro de 2018. Oficio n° 09/2018 - C - 2277 A Família Enlutada do(a) Finado(a) JORGINA MORAES HILDEBRANDO Campo Belo do Sul - SC.

A Câmara Municipal de Campo Belo do Sul - SC, por solicitação do Vereador: Ivan Carlos Bueno, com menção dos demais Edis com acento neste Poder Legislativo, vem através do presente informar a Vossa Senhoria e enlutada família que, depois de atendidas as formalidades regimentais, restou aprovado e registrado nos Anais da Casa voto de Pesar pela morte do(a) Sr(a). JORGINA MORAES HILDEBRANDO.

Morrer é uma consequência da vida. É o lógico. Mas, dói quando perdemos nesta vida um familiar, um(a) companheiro(a), um(a) grande(a) amigo(a). Não sabemos se por egoísmo ou por amor, não queremos nunca, que quem a gente gosta, deixe o nosso convívio, e vá gozar dos deleites de estar junto a Deus.

JORGINA MORAES HILDEBRANDO, sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, e esta casa legislativa não poderia deixar de se associar ao seu pesar, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido. Orli Mocelin Presidente

Publicado em: 06/04/2018