Câmara Municipal de Campo Belo do Sul -

OFICIO CIRCULAR Nº 86/2018 - C - 2353

Aprovado(a)

Campo Belo do Sul - SC, 13 de agosto de 2018. Oficio Circular n° 86/2018 - C - 2353 Ilmo. Sr. Marcos Vieira Deputado Estadual Florianópolis -SC

Cumprimentando-a cordialmente, sabedor do empenho e dedicação de Vossa Senhoria no atendimento das necessidades da sociedade, venho através do presente solicitar o costumeiro apoio, no sentido de disponibilizar recursos financeiros, no aporte de R$ 70.000,00 (Setenta Mil Reais), para custeio e manutenção do Fundo Municipal de Saúde, nas áreas de Consulta Médica, Exames Médicos e Procedimentos Pré-Operatórios.

Sendo o que se apresenta para o momento, aguarda-se resposta e elevam-se protestos de estima e distinta consideração. Gilseu Fernando Rosch Vereador

Autores:
GILSEU FERNANDO ROSCH