Campo Belo do Sul - SC, 15 de dezembro de 2017. Oficio Circular n° 0157/2017 - C - 2261 - Ilmo. Sr. Ricardo Guidi - Deputado Estadual - Florianópolis - SC.

Cumprimentando-a cordialmente, vimos através do presente encaminhar a Vossa Senhoria ofício da Associação do Hospital Nossa Senhora do Patrocínio de Campo Belo do Sul, trazendo informações a respeito das ações e necessidades do Hospital e solicitar o costumeiro apoio de Vossa Senhoria no sentido de disponibilizar recursos financeiros para construção e reforma da Lavanderia, da Cozinha e Piso do Hospital, nos termos do ofício anexo.

Ressaltamos que a lavanderia do Hospital encontra-se interditada pela Vigilância Sanitária e a adequação para liberação é medida de extrema urgência.

Sendo o que se apresenta para o momento, aguarda-se resposta e elevam-se protestos de estima e distinta consideração. Ademir da Guia Martins - Vereador - Claudinei Ribeiro da Silva - Antonio Lourenço Correia - Vereador Vereador

Publicado em: 09/01/2018
Autor(es): ADEMIR DA GUIA MARTINS - ANTONIO LOURENÇO CORREIA - CLAUDINEI RIBEIRO DA SILVA