MOÇÃO CIRCULAR nº. 67/2017 - C. 3287 Ilmos. Srs. Funcionários Públicos Municipais Campo Belo do Sul - SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 24 de outubro do presente ano, por indicação da vereadora Claudiane Varela Pucci, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram e vêm através do presente parabenizar a todos os funcionários públicos municipais pela passagem do Dia do Funcionário Público, prestando uma justa homenagem para os homens e mulheres que fizeram e fazem o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade, agradecemos-lhes pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exercem suas atividades. Sendo o que tínhamos para o momento, espera-se deferimento e elevam-se protestos e estima e distinta consideração.

MOÇÃO CIRCULAR nº. 67/2017 - C. 3287 Ilmo. Sr. Luis Desdewalle e demais membros Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Campo Belo do Sul - SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 31 de outubro do presente ano, por indicação do vereador Ademir da Guia Martins, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram e vêm através do presente parabenizar a todos os dirigentes e demais membros da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Campo Belo do Sul pelos 500 anos da Reforma Luterana.

A Reforma Protestante foi um movimento reformista cristão culminado no início do século 16 por Martinho Lutero (1483-1546), na Alemanha. Em 2017, esse processo histórico completa 500 anos, sendo hoje considerado um dos eventos fundadores da história moderna, que permitiu o nascimento de um pensamento crítico e individualista de livre interpretação da Bíblia. Que o mundo mas não Deus, fique ofendido comigo. Martinho Lutero Sendo o que tínhamos para o momento, espera-se deferimento e elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul - SC, 31 de outubro de 2017. Orli Mocelin Presidente Ademir da Guia Martins Claudinei Ribeiro da Silva Cristiano Rodrigues Ivan Carlos Bueno

Denise Terezinha de Moraes Pereira Gilseu Fernando Rosch Claudiane Varela Pucci Antonio Lourenço Correia Vereadores

Publicado em: 04/12/2017
Autor(es): ADEMIR DA GUIA MARTINS - CLAUDIANE VARELA PUCCI