MOÇÃO CIRCULAR nº. 65/2016 - C. 2938 Ilma. Sra. - CArmem Zanotto - Deputado Federal - Câmara dos Deputados - Gabinete nº 503 - Brasília - DF.

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 19 de outubro do presente ano, por indicação dos vereadores Ademir da Guia Martins e Cristiano Rodrigues, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram sobre a necessidade da disponibilização de verba para melhorias na infraestrutura dos bairros Sobradinho, Lago Azul, São Pedro e Sonho Dourado.

Assim sendo, cumpre a Câmara de Vereadores através dos representantes do povo, postular de Vossa Senhoria providências no sentido de disponibilizar recursos financeiros, no aporte de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais), para melhoria da infraestrutura de referidos bairros.

Sendo o que tínhamos para o momento, espera-se deferimento e elevam-se protestos e estima e distinta consideração.

Campo Belo do Sul, 19 de outubro de 2016. Ademir da Guia Martins Cristiano Rodrigues - Presidente - Vereador - Edilson José de Souza - Prefeito Municipal

Publicado em: 11/11/2016
Autor(es): ADEMIR DA GUIA MARTINS - CRISTIANO RODRIGUES - Poder Executivo