MOÇÃO nº. 60/2016 - C - 2916

Ilmo. Sr. José Milton Scheffer Deputado Estadual do Estado Florianópolis - SC.

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 23 de agosto do presente ano, por indicação do vereador Ivan Carlos Bueno, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram a respeito da necessidade da disponibilização de dois Micro-ônibus para uso dos alunos da Escola Itinerante do município, haja vista as grandes distâncias percorridas por alunos e professores até às escolas.

Diante disso, sabedores do empenho de Vossa Senhoria no atendimento dos anseios da sociedade, solicitamos providências junto a Secretaria e Educação de Esporte Cultura e Turismo do Estado para disponibilização de dois Micro-ônibus para o município.

Sendo o que tínhamos para o momento, espera-se deferimento e elevam-se protestos e estima e distinta consideração.

Campo Belo do Sul, 22 de agosto de 2016. Ademir da Guia Martins - Presidente Claudinei Ribeiro da Silva Cristiano Rodrigues

Edenisa Rodrigues Borges Pereira João Francisco Mendes Mota Francisco Davi de Oliveira Simonetto Ivan Carlos Bueno

Max Branco de Moraes Ivo Tadeu Antunes de Oliveira Vereadores

Publicado em: 11/11/2016