MOÇÃO nº. 053/2017 - C. 3223 Ilma. Sra. Nazareth Branco Neuwald e demais membros da Diretoria - x Presidente e Membros da Diretoria da APAE Campo Belo do Sul - SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 15 de agosto do presente ano, por indicação dos vereadores Cristiano Rodrigues, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram e vêm através do presente parabenizar a Presidente e demais membros da diretoria da APAE - Escola Especial Cantinho do Céu, Gestão 2011/2013 e 2014/2016 pelo brilhante trabalho realizado à frente desta importante instituição de nosso município, alcançando resultados expressivos e que refletem o trabalho e as conquistas do Movimento Apaeano na luta pelos direitos das pessoas com deficiência.

Sendo o que se apresenta para o momento, elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul - SC, 15 de agosto de 2017. rli Mocelin Presidente Ademir da Guia Martins Gilseu Fernando Rosch laudinei Ribeiro da Silva Cristiano Rodrigues laudiane Varela Pucci Antônio Lourenço Correia Denise Terezinha de Moraes Pereira Ivan Carlos Bueno Vereadores

Publicado em: 14/09/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES