MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO43/2018 - C - 3564 Ilmos. Srs. Conselheiros Tutelares Campo Belo do Sul - SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 13 de novembro do presente ano, por indicação da vereadora Claudiane Varela Pucci, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram e vêm através do presente parabenizar todos os Conselheiros Tutelares do município pela passagem do Dia do Conselheiro Tutelar, comemorada no próximo dia 18 de novembro, ressaltando a importância da função que vem sendo exercido por Vossas Senhorias com muita dedicação, compromisso, responsabilidade, dentre outros atributos necessário com seu dever nessa relevante função de devoção e doação para com uma das mais nobres causas da vida humana.

Sendo o que tínhamos para o momento, elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Sala das Sessões, 13 de novembro de 2018. Orli Mocelin Presidente Ivo Tadeu Antunes de Oliveira Cristiano Rodrigues Ademir da Guia Martins Claudinei Ribeiro da Silva Ivan Carlos Bueno Claudiane Varela Pucci João Carlos Pereira Barros Gilseu Fernando Rosch Vereadores

Publicado em: 23/11/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI - CRISTIANO RODRIGUES - GILSEU FERNANDO ROSCH