MOÇÃO nº. 41/2018 - C. 3562 Ilmo. Sr. O Presidente da Celesc Avenida Itamarati, 160 - Itacorubi - Cep 88.034-900 Florianópolis - SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, por indicação do vereador Sr. Presidente Orli Mocelim, com aprovação e menção dos demais vereadores debateram e deliberaram a respeito das frequentes quedas e oscilações de energia elétrica em nosso município, ocasiões em que inúmeros prejuízos vêm sendo conferidos aos munícipes que têm seus bens danificados, às empresas do município que ficam por horas com seus trabalhos parados diante da falta de energia elétrica e ausência de reparo e restauração do fornecimento, bem como, no interior do município, onde os residentes da área rural ficam por vários dias sem o restabelecimento da energia elétrica.

Exemplo disso são os prejuízos sofridos no município, principalmente no interior, onde agricultores têm seus bens de consumo primários perdidos e principalmente suas fontes de renda afetadas, uma vez que inúmeros são os agricultores que complementam sua renda através da bacia leiteira.

Diante disso, sabedores do empenho e dedicação de Vossa Senhoria na resolução dos problemas da sociedade, vimos através do presente solicitar providências junto ao órgão e/ou setor competente, satisfazendo a necessidade da população no fornecimento de energia elétrica, seja pela melhoria na qualidade dos equipamentos, seja na retomada do fornecimento de energia elétrica o mais breve possível as localidades do interior, evitando assim os inúmeros prejuízos sofridos.

Sendo o que tínhamos para o momento, espera-se deferimento e elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul - SC, 06 de novembro de 2018. Orli Mocelin Presidente

Publicado em: 23/11/2018
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES - GILSEU FERNANDO ROSCH - ORLI MOCELIN