MOÇÃO nº. 30/2018 - C 3502 Ilmo. Sr. José Tadeu Martins de Oliveira Prefeito Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 14 de agosto do presente ano, por indicação dos Vereadores Gilseu Fernando Rosch, Ademir da Guia Martins e Vereadora Claudiane Varela Pucci, com aprovação e menção dos demais vereadores, deliberaram a respeito dos frequentes furtos que vêm ocorrendo no município, principalmente no comércio local.

A respeito disso, o sargento da Polícia Militar, André Celito, participou da sessão realizada no dia 07 de agosto, onde ressaltou que a implantação do sistema de Câmeras de Segurança é uma das medidas necessárias para diminuir o problema.

Referida sugestão e necessidade vêm de encontro com os pedidos já encaminhados por esta casa legislativa aos governos Municipal, Estadual e Federal em busca de recursos financeiros necessários para implantação do sistema de monitoramento eletrônico no município.

Diante disso, sabedores do empenho e dedicação de Vossa Senhoria na resolução dos problemas do município, viemos através do presente solicitar a realização de estudo e providências para implantação de sistema de monitoramento eletrônico, através de câmeras de segurança no município, propiciando melhores condições de segurança a toda sociedade. Sendo o que tínhamos para o momento, elevam-se protestos e estima e distinta consideração.

Sala das Sessões, 14 de agosto de 2018. Orli Mocelin Presidente Denise Terezinha de Moraes Pereira Claudinei Ribeiro da Silva Gilseu Fernando Rosch Cristiano Rodrigues Ademir da Guia Martins Ivan Carlos Bueno Claudiane Varela Pucci Vereadores

Publicado em: 17/09/2018
Autor(es): ADEMIR DA GUIA MARTINS - CLAUDIANE VARELA PUCCI - GILSEU FERNANDO ROSCH
Publicado por: