MOÇÃO nº. 027/2018 - C. 3479 Ilmo. Sr. Gabriel Ribeiro Deputado Estadual Florianópolis - SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 19 de junho do presente ano, por indicação do vereador Cristiano Rodrigues, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram e vêm através do presente manifestar o apoio desta casa legislativa na tramitação e aprovação do Projeto de Lei n. 158/2018, de Vossa autoria, que veda a cobrança de taxa de rolha para o consumo de vinhos ou espumantes produzidos no Estado de Santa Catarina, nos estabelecimentos comerciais, associações, agremiações, clubes ou entidades do gênero que não disponham do rótulo desejado.

Certos de contarmos com, elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul - SC, 19 de junho de 2018. Orli Mocelin Presidente Ademir da Guia Martins Gilseu Fernando Rosch Claudinei Ribeiro da Silva Cristiano Rodrigues Claudiane Varela Pucci Antônio Lourenço Correia Denise Terezinha de Moraes Pereira Ivan Carlos Bueno Vereadores

Publicado em: 26/07/2018
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES