MOÇÃO nº. 16/2018 - C. 3413 Ilmo. Sr. Juiz Eleitoral 52ª Zona Comarca de Anita Garibaldi Anita Garibaldi - SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, por indicação do vereador Ivan Carlos Bueno, com aprovação e menção dos demais vereadores debateram e deliberaram a respeito da necessidade da permanência da Sessão Eleitoral 66, da localidade de Alto Travessão (Lino Oliveira), que serve de local de votação para cerca de 155 eleitores, os quais, em caso de eliminação da sessão terão que se deslocar por longos quilômetros até a próxima sessão.

Para tanto, já foi encaminhada solicitação ao Prefeito Municipal para reforma da sala de aula que serve de local de votação.

Diante disso, sabedores do empenho e dedicação de Vossa Senhoria na resolução dos problemas da sociedade, vimos através do presente solicitar providências no sentido de ser mantida a sessão eleitoral 66 da localidade de Alta Travessão - Lino Oliveira, interior do município de Campo Belo do Sul - SC.

Sendo o que tínhamos para o momento, espera-se deferimento e elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul - SC, 24 de abril de 2018. Orli Mocelin Presidente Ademir da Guia Martins Claudinei Ribeiro da Silva Cristiano Rodrigues Ivan Carlos Bueno Deni se Terezinha de Moraes Pereira Gilseu Fernando Rosch

Claudiane Varela Pucci Antonio Lourenço Correia

Publicado em: 04/05/2018