MOÇÃO CIRCULAR nº. 15/2018 - C. 3412 Ilmo. Sr. Gerente / Responsável Lotérica Central Campo Belo do Sul - SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, por indicação do vereador Cristiano Rodrigues, com aprovação e menção dos demais vereadores debateram e deliberaram a respeito da necessidade de instalação e disponibilização de banheiros e bebedouros de água em bancos públicos e privados, além de casas lotéricas e banco postal do município.

Justifica-se a necessidade o comparecimento dos cidadãos aos bancos, casas lotéricas, instituições de crédito ou locais de pagamento de contas, que por conta da enorme aglomeração de pessoas, muitas vezes, na demora do atendimento, é necessário que nesses locais sejam oferecidas instalações sanitárias adequadas ao público.

Diante disso, sabedores do empenho e dedicação de Vossa Senhoria na resolução dos problemas da sociedade, vimos através do presente solicitar providências no sentido de instalar e disponibilizar banheiros e bebedouros de água nesta importante instituição.

Sendo o que tínhamos para o momento, espera-se deferimento e elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul - SC, 24 de abril de 2018. Orli Mocelin Presidente Ademir da Guia Martins Claudinei Ribeiro da Silva

Cristiano Rodrigues Ivan Carlos Bueno Denise Terezinha de Moraes Pereira Gilseu Fernando Rosch Claudiane Varela Pucci Antonio Lourenço Correia Vereadores

Publicado em: 04/05/2018
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES