MOÇÃO nº. 12/2018 - C. 3399 Ilmo. Sr. Cleverson Siewert Presidente da Celesc Avenida Itamarati, 160 - Itacorubi - Cep 88.034-900 Florianópolis - SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 03 de abril do presente ano, por indicação da vereadora Claudiane Varela Pucci com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram sobre o horário de atendimento do posto da Celesc no município, onde sem qualquer comunicação altera-se o horário, alguns dias o atendimento é pela manhã, outros dias é pela tarde, deixando a população sem saber o real horário de atendimento, os quais muitas vezes perdem sua viagem até o local, principalmente quem reside no interior do município que se descola até o posto da Celesc e não encontra atendimento.

Diante disso, estes representantes do povo, que assim como Vossa Senhoria, buscam satisfazer as necessidades da população, vêm através do presente pleitear o empenho de Vossa Senhoria no sentido de fixar horário de atendimento e comunicar a população do mesmo, bem como, comunicar eventual alteração de horário. Sendo o que tínhamos para o momento, espera-se deferimento e elevam-se protestos e estima e distinta consideração.

Campo Belo do Sul - SC, 03 de abril de 2018. Orli Mocelin Presidente Ademir da Guia Martins Claudinei Ribeiro da Silva Cristiano Rodrigues Ivan Carlos Bueno Denise Terezinha de Moraes Pereira Gilseu Fernando Rosch Claudiane Varela Pucci Antonio Lourenço Correia Vereadores

Publicado em: 04/04/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI