MOÇÃO N. 09/2018 - C. 3390 Ilmo. Sr. AIrton Spie Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca Rodovia Admar Gonzaga, 1486 - Itacorubi Florianópolis - SC CEP: 88034-000

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 03 de abril do presente ano, por indicação do vereador Ivan Carlos Bueno, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram e vêm através do presente destacar a necessidade das localidades de machados, Chaves, Alto Travessão e Morro do Chapéu ter a sua disposição balança para pesagem de gado, que auxiliaria muito a toda comunidade no desenvolvimento de suas atividades de pecuária.

Diante disso, esses representantes do povo, infra firmados, que assim como Vossa Senhoria visam atender as necessidades da população, vem através do presente manifestar o apoio desta casa legislativa e postular de Vossa Senhoria providências no sentido de interceder junto ao órgão competente ou através de emenda parlamentar ser disponibilizado balanças de pesagem de gado para as localidades acima denominadas, localizadas no interior deste município de Campo Belo do Sul- SC.

Sendo o que tínhamos para o momento, aguarda-se providências e elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul, 03 de abril de 2018. Orli Mocelin Presidente Claudinei Ribeiro da Silva Cristiano Rodrigues Ademir da Guia Martins Antonio Lourenço Correia Ivan Carlos Bueno Claudiane Varela Pucci DENISEe Terezinha de Moraes Pereira Gilseu Fernando Rosch Vereadores

Publicado em: 04/04/2018