MOÇÃO nº. 05/2018 - C. 3369 Ilmo. Sr. Tenente Coronel Alfredo Nogueira dos Santos Comandante da Policia Militar Rua Mato Grosso, 297 - São Cristóvão Lages - SC Cep 88509-220

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 20 de março do presente ano, por indicação da vereadora Claudiane Varela Pucci, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram e vem através do presente solicitar o costumeiro apoio de Vossa Senhoria no sentido de interceder junto ao órgão competente da Polícia Militar visando a disponibilização de Policiais Militares para atuação neste município de Campo Belo do Sul, aumentando o número do efetivo da Polícia Militar, haja vista a transferência de Policiais que atuavam neste município para outras unidades e a necessidade da população no atendimento da Polícia Militar, dando maior segurança a população.

Sendo o que tínhamos para o momento, elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul, 20 de março de 2018. Orli Mocelin Presidente Ademir da Guia Martins Antonio Lourenço Correia

Claudiane Varela Pucci Cristiano Rodrigues Claudinei Ribeiro da Silva Denise Terezinha de Moraes Pereira Gilseu Fernando Rosch Ivan Carlos Bueno Vereadores

Publicado em: 04/04/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI