MOÇÃO N. 04/2018 - C. 3353 Ilmo. Sr. Cleverson Siewert Presidente da Celesc Avenida Itamarati, 160 - Itacorubi - Cep 88.034-900 Florianópolis - SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, por indicação do vereador Ivan Carlos Bueno, com aprovação e menção dos demais vereadores debateram e deliberaram a respeito das frequentes quedas de energia elétrica em nosso município, especialmente no interior do município, destacando as localidades de Laureanos, Machados e Pedro Quirino, onde toda semana falta energia elétrica.

Diante disso, sabedores do empenho e dedicação de Vossa Senhoria na resolução dos problemas da sociedade, vimos através do presente solicitar providências junto ao órgão e/ou setor competente, satisfazendo a necessidade da população no fornecimento de energia elétrica, um serviço indispensável à população, a exemplo dos produtores de leite que tem inúmeros prejuízos com a falta de energia.

Sendo o que tínhamos para o momento, espera-se deferimento e elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul, 27 de fevereiro de 2018. Orli Mocelin Presidente Claudinei Ribeiro da Silva Cristiano Rodrigues Ademir da Guia Martins Antonio Lourenço Correia Ivan Carlos Bueno Claudiane Varela Pucci Denise Terezinha de Moraes Pereira Gilseu Fernando Rosch Vereadores

Publicado em: 04/04/2018