MOÇÃO nº. 03/2017 - C. 3334 Ilmo. Sr. José Milton Scheffer Deputado Estadual Florianópolis - SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 20 de fevereiro do presente ano, por indicação do vereador Ivan Carlos Bueno, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram a respeito da necessidade da implantação de ponte ou estrutura em concreto no Lajeado dos Martins, estrada municipal que dá acesso a localidade de Morro do Chapéu, próximo a residência do Sr. Nestor, interior deste município, a qual encontra-se em estado precário, colocando em risco as pessoas que trafegam pelo local.

Diante disso, os vereadores infra firmados, sabedores do empenho e dedicação de Vossa Senhoria no atendimento das necessidades da população, vêm através do presente providências e a intervenção junto ao órgão competente do Estado no sentido de disponibilizar ponte ou estrutura em concreto para o Lajeado dos Martins, estrada municipal que dá acesso a localidade de Morro do Chapéu.

Sendo o que tínhamos para o momento, espera-se deferimento e elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul - SC, 20 de fevereiro de 2018. Orli Mocelin Presidente Ademir da Guia Martins Claudinei Ribeiro da Silva Cristiano Rodrigues Ivan Carlos Bueno Denise Terezinha de Moraes Pereira Gilseu Fernando Rosch

Claudiane Varela Pucci Antonio Lourenço Correia

Publicado em: 04/04/2018