MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO nº. 58/2017 - C. 3236 A Comissão Técnica e Dirigentes da CME, Prefeitura, Pais e Atletas da Equipe de Categoria de Base Sub 9 Campo Belo do Sul - SC.

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 29 de agosto do presente ano, por indicação dos vereadores Gilseu Fernando Rosch e Antonio Lourenço Correia, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram e vêm através do presente parabenizar Comissão Técnica e Dirigentes da CME, Professores, Prefeitura Municipal, Pais e Atletas da Equipe de Categoria de Base Sub 9, pela conquista do 4º lugar da Copa Ki-bola de Futsal Regional realizada no Município de Lages, representando com muito brilhantismo e elevando mais uma vez o nome de nosso município através do esporte.

Sendo o que tínhamos para o momento, elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul - SC, 29 de junho de 2017. Orli Mocelin Presidente Claudinei Ribeiro da Silva Cristiano Rodrigues Ademir da Guia Martins Antonio Lourenço Correia Ivan Carlos Bueno Caudiane Varela Pucci Denise Terezinha de Moraes Pereira Gilseu Fernando Rosch Vereadores