MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO nº. 025/2017 - C. 3133 Ilmo. Sr. Neri Rodrigues da Costa - Campo Belo do Sul - SC -

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 09 de maio do presente ano, por indicação do vereador: Ademir da Guia Martins, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram e vêm através do presente agradecer Vossa Senhoria pelo trabalho, dedicação e profissionalismo no atendimento a população de nosso município como Servidor Municipal, parabenizando-o pela merecida aposentadoria e desejando sucesso em todos os momentos desta nova etapa da sua vida. Sendo o que tínhamos para o momento, elevam-se protestos e estima e distinta consideração.

Campo Belo do Sul - SC, 09 de maio de 2017. Orli Mocelin - Presidente - Ademir da Guia Martins - Gilseu Fernando Rosch - Claudinei Ribeiro da Silva - Cristiano Rodrigues - Claudiane Varela Pucci - Antonio Lourenço Correia

Ivan Carlos Bueno - Denise Terezinha de M. Pereira - Vereadores