MOÇÃO CIRCULAR nº. 21/2018 - C 3432 Ilmo. Sr. Fernando Coruja Deputado Estadual Florianópolis - SC.

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 08 de maio do presente ano, por indicação do vereador Ademir da Guia Martins, com aprovação e menção dos demais vereadores, deliberaram a respeito do Programa SISREG - Sistema de Centrais de Regulação, que permite o controle e regulação dos recursos hospitalares e ambulatoriais especializados no nível Municipal, Estadual ou Regional, adotado pelo Estado de Santa Catarina, o qual trata pessoas como números e vem apresentando um péssimo funcionamento, deixando pessoas necessitadas em uma fila de espera, sem analisar a realidade, a necessidade e a prioridade de cada caso, haja vista estar tratando da saúde das pessoas que muitas vezes não pode esperar.

Ressaltou-se ainda que o programa não vem funcionando da maneira como deveria, que não existe qualquer esclarecimento à população e desconsidera pontos importantes como a desproporção da população de um município para outro, suas demandas e necessidades

Diante disso, sabedores do empenho e dedicação de Vossa Senhoria no atendimento das necessidades dos municípios, vimos através do presente manifestar o repúdio desta casa legislativa ao Programa SISREG - Sistema de Centrais de Regulação e solicitar providências no sentido de agilizar o atendimento das necessidades da população.

Sendo o que tínhamos para o momento, elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul - SC, 15 de maio de 2018. Orli Mocelin Presidente Denise Terezinha de Moraes Pereira Claudinei Ribeiro da Silva

Gilseu Fernando Rosch Cristiano Rodrigues Ademir da Guia Martins Antonio Lourenço Correia Ivan Carlos Bueno Claudiane Varela Pucci Vereadores

Publicado em: 26/07/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI