MOÇÃO CIRCULAR nº. 81/2016 - C. 2954 Ilmo. Sr. Décio Lima Deputado Federal Câmara dos Deputados ANEXO IV - Gabinete nº 218 Brasília - DF.

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 19 de outubro do presente ano, por indicação dos vereadores Ademir da Guia Martins e Cristiano Rodrigues, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram sobre a necessidade da disponibilização de verba para Construção de portal turístico.

Assim sendo, cumpre a Câmara de Vereadores através dos representantes do povo, postular de Vossa Senhoria providências no sentido de disponibilizar recursos financeiros, no aporte de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais).

Sendo o que tínhamos para o momento, espera-se deferimento e elevam-se protestos e estima e distinta consideração.

Campo Belo do Sul, 19 de outubro de 2016. Ademir da Guia Martins Cristiano Rodrigues Presidente - Vereador - Edilson José de Souza - Prefeito Municipal

Publicado em: 11/11/2016
Autor(es): ADEMIR DA GUIA MARTINS - CRISTIANO RODRIGUES - Poder Executivo