MOÇÃO N. 76/2017 - C. 3310 - Ilmo. Sr. José Milton Scheffer - Deputado Estadual - Florianópolis - SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 28 de novembro do presente ano, por indicação do vereador Ivan Carlos Bueno, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram e vêm através do presente destacar a necessidade das localidades de machados, Chaves, Alto Travessão e Morro do Chapéu ter a sua disposição balança para pesagem de gado, que auxiliaria muito a toda comunidade no desenvolvimento de suas atividades de pecuária.

Diante disso, esses representantes do povo, infra firmados, que assim como Vossa Senhoria visam atender as necessidades da população, vem através do presente manifestar o apoio desta casa legislativa e postular de Vossa Senhoria providências no sentido de interceder junto ao órgão competente ou através de emenda parlamentar ser disponibilizado balanças de pesagem de gado para as localidades acima denominadas, localizadas no interior deste município de Campo Belo do Sul- SC.

Sendo o que tínhamos para o momento, aguarda-se providências e elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul, 28 de novembro de 2017.

Publicado em: 09/01/2018
Publicado por: