MOÇÃO N. 75/2017 - C. 3309 Ilmo. Sr. José Milton Scheffer - Deputado Estadual - Florianópolis - SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 28 de novembro do presente ano, por indicação do vereador Ivan Carlos Bueno, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram e vêm através do presente destacar a necessidade da Associação de Serviços Sociais Voluntários de Campo Belo do Sul - Bombeiros Voluntários, ter a sua disposição uma academia para exercícios físicos, essenciais para o desenvolvimento de suas atividades.

Diante disso, esses representantes do povo, infra firmados, que assim como Vossa Senhoria visam atender as necessidades da população e instituições que desenvolvem trabalhos essenciais e indispensáveis, vem através do presente manifestar o apoio desta casa legislativa e postular de Vossa Senhoria providências no sentido de interceder junto ao órgão competente ou através de emenda parlamentar ser disponibilizado academia para exercícios físicos, essenciais para o desenvolvimento de suas atividades.

Sendo o que tínhamos para o momento, aguarda-se providências e elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul, 28 de novembro de 2017.

Publicado em: 09/01/2018