MOÇÃO N. 72/2017 - C. 3300 Ilmo. Sr. Marciano da Silva Vieira Superintendente dos Correios - SC Rua Romeu José Vieira, 90 - 8º andar São José/SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, por indicação dos vereadores Cristiano Rodrigues e Gilseu Fernando Rosch, com aprovação e menção dos demais vereadores debateram e deliberaram a respeito do atendimento da agência dos correios e Banco Postal deste município, onde inúmeras reclamações da população vem ocorrendo em relação ao horário de funcionamento, que na maioria dos dias não funciona no período matutino e no período vespertino, só funciona até as 15:00h, bem como, em relação ao atraso na entrega das correspondências, que chegam sempre atrasadas, principalmente correspondências para pagamentos, além do baixo efetivo de funcionários.

Diante disso, esses representantes do povo, que assim como Vossa Senhoria buscam satisfazer as necessidades e reivindicações da população, vêm através do presente postular de Vossa Senhoria providências no sentido de interceder junto ao órgão competente para que a agência dos correios local e Banco Postal passem a funcionar em ambos os períodos matutino e vespertino, em horários pré-estabelecidos, disponha de maior número de funcionários e passe a entregar as correspondências em dia. Sendo o que tínhamos para o momento, aguarda-se providências e elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul, 21 de novembro de 2017.

Publicado em: 04/12/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES - GILSEU FERNANDO ROSCH