MOÇÃO N. 71/2017 - C. 3299 Ilmo. Sr. Silvio Dreveck Deputado Estadual Assembleia Legislativa Florianópolis - SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, por indicação dos vereadores Ivan Carlos Bueno e Claudiane Varela Pucci, com aprovação e menção dos demais vereadores debateram e deliberaram a respeito da necessidade da Associação de Serviços Sociais Voluntários de Campo Belo do Sul - SC, CNPJ n. 07.628.800/0001-09 - Bombeiros Voluntários de ter a sua disposição de um caminhão pipa de combate a incêndio, haja vista, o veículo da associação não estar mais em condições de uso e a necessidade da população.

Diante disso, esses representantes do povo, que assim como Vossa Senhoria buscam satisfazer as necessidades e reivindicações da população, vêm através do presente postular de Vossa Senhoria providências no sentido de interceder junto aos órgãos competentes para disponibilização de caminhão pipa de combate a incêndio, mesmo que seja usado para a Associação de Serviços Sociais Voluntários de Campo Belo do Sul - SC, CNPJ n. 07.628.800/0001-09 - Bombeiros Voluntários.

Sendo o que tínhamos para o momento, aguarda-se providências e elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul, 21 de novembro de 2017.

Publicado em: 04/12/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI - IVAN CARLOS BUENO