MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO nº. 21/2016 - C. 2892

Aos Atletas e Membros da Equipe de Futebol Suíço os Martins Campo Belo do Sul - SC

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 10 de maio do presente ano, por indicação dos vereadores: Max Branco de Moraes e Cristiano Rodrigues, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram e vêm através do presente parabenizar Vossas Senhorias pela conquista do título de Campeões do Campeonato de Futebol Sete do sítio New Life, CATEGORIA LIVRE elevando o nome do município mais uma vez com muito brilhantismo através do esporte.

Sendo o que tínhamos para o momento, elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul - SC, 10 de maio de 2016.

Ademir da Guia Martins Presidente Claudinei Ribeiro da Silva Cristiano Rodrigues Edenisa Rodrigues Borges Pereira João Francisco Mendes Mota

Francisco Davi de Oliveira Simonetto Ivan Carlos Bueno Max Branco de Moraes Ivo Tadeu Antunes de Oliveira

Publicado em: 22/07/2016
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES