MOÇÃO CIRCULAR N. 54/2017 - C. 3228 Ilmo. Sr. Osmar Terra Ministro do Desenvolvimento Social Brasília - DF

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, por indicação do vereador Cristiano Rodrigues, com aprovação e menção dos demais vereadores debateram e deliberaram a respeito da necessidade das famílias de baixa renda para construção, ampliação e reforma de seus imóveis.

Diante disso, esses representantes do povo, que assim como Vossa Senhoria buscam satisfazer as necessidades e reivindicações da população, vêm através do presente, considerando a Medida Provisória n. 751/16, postular de Vossa Senhoria providência no sentido de implantar o Cartão Reforma no município, que nada mais é do que uma linha de crédito fornecida pelo Governo para que as famílias de baixa renda possam comprar materiais de construção para reforma, ampliação, promoção de acessibilidade ou conclusão de seus imóveis, onde o benefício pode chegar a R$ 9.000,00 (Nove Mil Reais). Sendo o que tínhamos para o momento, aguarda-se providências e elevam-se protestos e estima e distinta consideração.

Campo Belo do Sul, 22 de agosto de 2017. Orli Mocelin Presidente CLAUDINEI i Ribeiro da Silva Cristiano Rodrigues Ademir da Guia Martins Antonio Lourenço Correia Ivan Carlos Bueno Claudiane Varela Pucci Denise Terezinha de Moraes Pereira Gilseu Fernando Rosch Vereadores

Publicado em: 14/09/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES