MOÇÃO nº. 54/2016 - C - 2905

Ilmo Sr. Responsável pela Revitalização da SC 390 DEINFRA-SC - Departamento Estadual de Infraestrutura Rua Tenente Silveira, 162 - Edifício das Diretorias - Centro Florianópolis - SC - 88010-300

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 21 de junho do presente ano, por indicação dos Vereadores Ivan Carlos Bueno e Cristiano Rodrigues, com aprovação e menção dos demais vereadores deliberaram sobre o projeto de revitalização da Rodovia SC 390, antiga SC 458, quando surgiu por indicação de alguns munícipes a necessidade de implantação de redutores de velocidade e lombadas eletrônicas no perímetro urbano deste município, uma vez que com a pavimentação asfáltica do centro da cidade, se tornará uma via rápida com a circulação de inúmeros pedestres, o que com certeza sem a implantação de redutores de velocidade e lombadas eletrônicas se tornará um risco aos cidadãos que transitam e circulam pelo centro da cidade.

Diante disso, estes representantes do povo, que assim como Vossa Senhoria, buscam satisfazer as necessidades da população, vêm através do presente pleitear seja implantados no perímetro urbano deste município, redutores de velocidade e lombadas eletrônicas.

Sendo o que tínhamos para o momento, elevam-se protestos de estima e distinta consideração e aguarda-se providências.

Campo Belo do Sul, 21 de junho de 2016. Ademir da Guia Martins Presidente - Claudinei Ribeiro da Silva Cristiano Rodrigues Edenisa Rodrigues Borges Pereira João Francisco Mendes Mota Francisco Davi de Oliveira Simonetto Ivan Carlos Bueno Max Branco de Moraes Ivo Tadeu Antunes de Oliveira

Publicado em: 22/07/2016
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES - IVAN CARLOS BUENO