MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO nº. 17/2018 - C. 3418 A Direção e Administração da Faculdade facvest Avenida Marechal Floriano - 947 Centro - CEP: 88503.190 Lages - SC.

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Campo Belo do Sul - SC, em reunião realizada no dia 08 de maio do presente ano, por indicação da vereadora Claudiane Varela Pucci, com aprovação e menção dos demais vereadores, deliberaram e vêm através do presente desde já agradecer e parabenizar a Direção e Administração da Universidade da Faculdade Facvest - Lages -SC, pela iniciativa de trazerem para o Município de Campo Belo do Sul - SC, Cursos técnicos e a faculdade de ensino superior aos interessados..........

Sendo o que tínhamos para o momento, elevam-se protestos e estima e distinta consideração. Campo Belo do Sul - SC, 08 de maio de 2018. Orli Mocelin Presidente Denise Terezinha de Moraes Pereira Claudinei Ribeiro da Silva

Gilseu Fernando Rosch Cristiano Rodrigues Ademir da Guia Martins Antonio Lourenço Correia Ivan Carlos Bueno Claudiane Varela Pucci Vereadores

Publicado em: 04/05/2018