INDICAÇÃO N° 28/2017 - C - 3011 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de através de convenio com os governo Estadual ou Federal ser realizada a pavimentação das Ruas não pavimentadas do Bairro Sobradinho: Rua: Sebastião da Silva Mota; Rua: Pedro José Custódio;

Rua: Antônio Inácio da Silva; Rua: Aureliano Pereira de Juses; Rua: Francisco Pucci; Rua: Maria Benta de Moraes; Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 06 de fevereiro de 2017. Ademir da Guia Martins - Orli Mocelin - Claudinei Ribeiro da Silva - Ivo Tadeu Antunes de Oliveira - João Carlos Pereira Barros - Vereadores - Justificação: Visa a presente matéria dar melhores condições de acesso e trafego a referidas ruas.

Publicado em: 12/06/2017
Autor(es): ADEMIR DA GUIA MARTINS - CLAUDINEI RIBEIRO DA SILVA