INDICAÇÃO N° 97/2017 - C - 3002 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Assistência Social e Obras, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidades ser feita uma reforma total (pintura, iluminação, banheiros e outras benfeitorias necessárias), que se faz necessário na Capela Mortuária Nossa Senhora da Paz, bem como, seja implantado sistema de aquecimento. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 18 de abril de 2017. Claudinei Ribeiro da Silva - Antônio Lourenço Correia (Toninho)

Vereadores - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar espaço adequado para os familiares e amigos velarem seus entes queridos.

Publicado em: 30/06/2017
Autor(es): ANTONIO LOURENÇO CORREIA - CLAUDINEI RIBEIRO DA SILVA