INDICAÇÃO N° 96/2017 - C - 3101 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido ser aumentada a tubulação para um metro de diâmetro ou colocar duas fileiras no bueiro da estrada municipal da localidade de Morro do Chapéu próximo a sede propriedade da Sra. Euxerida Oliveira. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 17 de abril de 2017. Antônio Lourenço Correia (Toninho) - Claudinei Ribeiro da Silva - Vereadores - Justificação: Visa a presente matéria dar melhor condições de trafego e acessibilidade ao local, principalmente em dias de chuva.

Publicado em: 30/06/2017
Autor(es): ANTONIO LOURENÇO CORREIA - CLAUDINEI RIBEIRO DA SILVA