INDICAÇÃO N° 95/2018 - C - 3428 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Saúde, no sentido de ser ampliado os serviços de exames fornecidos pelo município através da compra de serviços de exames com maior demanda, que o Estado oferece cota muito baixa e não são cobertos pelo consórcio, como ressonância magnética, raio x e outros, ou até mesmo, seja realizado mediante contra partida. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 08 de maio de 2018. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar os exames necessários aos pacientes carentes do município.

Publicado em: 04/07/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI