INDICAÇÃO N° 93/2016 - C - 3426 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito revisão no patrolamento e Cascalhamento da Estrada Municipal que parte da localidade de Vista Alegre, passando pelos Damásios, até a Igreja da localidade de Birivas. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 05 de julho de 2016.

Ivan Carlos Bueno - Vereador Justificação: Visa presente matéria dar novamente melhor condição de trafego e acessibilidade em referidos locais.

Publicado em: 04/07/2018
Publicado por: