INDICAÇÃO N° 92/2017 - C - 3097 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido ser feito Patrolamento e Cascalhamento da Estrada Municipal que parte da localidade de Della Costa passando pelo Sr. Divercido até a propriedade do Sr. Chico Borges. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 07 de abril de 2017. Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificativa: Visa a presente matéria dar melhor condições de trafego e acessibilidade ao local.

Publicado em: 28/06/2017
Publicado por: