INDICAÇÃO N° 91/2017 - C - 3095 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Administração e Educação, no sentido de ser feito um estudo e dentro das possibilidades ser colocado a disposição da Comissão Municipal de Esporte CME veículo com capacidade para transporte das equipes e delegações que representam o município, sugerindo a disponibilização do veículo Transit, já de propriedade deste município. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 07 de abril de 2017. Gilseu Fernando Rosch - Cristiano Rodrigues - Vereadores - Justificativa: Visa a presente matéria disponibilizar meios para transporte e atuação dos atletas do município.

Publicado em: 28/06/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES - GILSEU FERNANDO ROSCH