INDICAÇÃO N° 90/2017 - C - 3094 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito um Bueiro nas proximidades da propriedade do Sr. Nike no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Picada). Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 07 de abril de 2017. Gilseu Fernando ROsch Cristiano Rodrigues - Vereadores - Justificativa: Visa a presente matéria dar melhor condições o escoamento, bem como, evitar e prevenir doenças, além de não deixar a frente das residências alagadas.

Publicado em: 28/06/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES - GILSEU FERNANDO ROSCH