INDICAÇÃO Nº. 89/2015 - C - 2711

Ilmo Sr.

Ademir da Guia Martins

Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC

O Vereador Infra Firmado, nos Termos do Regimento Interno desta Casa Legislativa, REQUER seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Assistência Social e Agricultura no sentido de ser realizado estudo para formalização de convênio com o governo do estado para aquisição e repasse de kits-feiras às pessoas interessadas em comercializar produtos hortifrutigranjeiros, artesanatos e outros que se enquadrem na economia solidária e agricultura familiar, visando o fortalecimento destes setores.

Referidos Kits deverão conter materiais necessários para promoção das feras, visando a proteção da chuva e do sol, bem como, estrutura necessária para montagem e comercialização de produtos em lugares distintos.

Nestes Termos,

Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 30 de junho de 2015.

Cristiano Rodrigues

Vereador

Justificação: Visa a presente matéria apoiar os sistemas de economia solidária e agricultura familiar, dando aparato necessário para comercialização de seus produtos, aumentando assim suas fontes de renda e sobrevivência.

Publicado em: 02/07/2015
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES