INDICAÇÃO N° 88/2017 - C - 3092 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras e Administração no sentido de ser construído abrigo para passageiros na localidade de Morro do Chapéu, bem como, ser feito estudo para construção nas demais localidades do interior do município. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 04 de abril de 2017. Claudinei Ribeiro da Silva - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar local adequado e protegido da chuva e do sol para os passageiros que aguardam o ônibus.

Publicado em: 28/06/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI