INDICAÇÃO N° 87/2017 - C - 3091 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser realizado o patrolamento da estrada municipal que passa pela propriedade da Sr. Ana, na localidade de Vista Alegre, até a gruta na localidade de Nove de Maio. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 04 de abril de 2017. Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acessibilidade ao local.

Publicado em: 28/06/2017