INDICAÇÃO N° 86/2018 - C - 3416 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para, interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito estudo e levantamento junto ao órgão compete, para realização de revisão geral na iluminação pública municipal, fazendo melhorias e implantando iluminação nos locais ainda sem iluminação. Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 24 de abril de 2018. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria além de disponibilizar esse servido indispensável de iluminação pública, dar segurança a população.

Publicado em: 26/04/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI