INDICAÇÃO N° 85/2017 - C - 3089 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser realizado o patrolamento e cascalhamento da estrada municipal da localidade de Cruzeiro, passando pela propriedade do Sr. Jairo Bueno, até a propriedade do Sr. Antonio Moraes. Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 04 de abril de 2017. Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acessibilidade ao local.

Publicado em: 27/06/2017