INDICAÇÃO N° 84/2017 - C - 3088 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submeter aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito a Pavimentação da Rua Pedro Martins de Moraes e finalizado a pavimentação da Rua Firmino Hildebrando de Moraes, ambas do bairro São Pedro. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 04 de abril de 2017. Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria dar melhores condições de trafego e acessibilidades aos moradores e usuários.

Publicado em: 27/06/2017