INDICAÇÃO N° 78/2018- C - 3406 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito o Patrolamento, Cascalhamento e reconstrução dos bueiros da estrada municipal que parte da localidade de Campinas, passando pelas propriedades da Dona Ana, Morro do Zé Paulo, até a localidade de Cruzeiro, interior do município.

Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 10 de abril de 2018. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acessibilidade.

Publicado em: 18/04/2018