INDICAÇÃO N° 76/2017 - C - 3076 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser realizado uma revisão e tomado providências no saneamento básico do bairro Lago Azul, onde os esgotos encontram-se a céu aberto. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 28 de março de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria dar o escoamento adequado do esgoto, bem como, prevenir inúmeras doenças que podem ser causadas pelo esgoto a céu aberto.

Publicado em: 26/06/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI