INDICAÇÃO N° 72/2018 - C - 3396 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria da Saúde e Educação, no sentido de ser realizado parcerias entre as secretarias para realização de palestras pelas equipes de estratégia de saúde da família, trabalhando a prevenção de doenças e saúde bucal, bem como aplicação de flúor e distribuição de kits de escovação para os alunos da rede pública municipal. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 03 de abril de 2018. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria ampliar a área de atuação da saúde, principalmente através da prevenção.

Publicado em: 12/04/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI